A Fazenda 10: “É o que você fez com a Nadja, você quer desestruturar a pessoa”, dispara Evandro Santo para Caique

Publicado em 24/11/2018

Os peões Evandro Santo e Caique Aguiar começaram a brigar na noite desta sexta-feira (23), por causa de doce de leite que o humorista escondeu, em  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Caique Aguiar e Evandro Santo batem boca por causa de doce de leite

Após Evandro sair do quarto, por não querer discutir, Cátia foi atrás do peão, que aceitou voltar ao quarto para continuar a se arrumar para a festa.

Entretanto, Evandro voltou xingando Caique Aguiar. “Chato. A gente vai sinalizando, não quero, não to afim. Porque não pega no pé do João, enche o saco do Rafael”, diz Evandro.

“Satisfeito agora? Feliz?”, questiona Evandro a Caique. “Eu estou tranquilo”, responde o peão. Cátia começa ficar irritada com a discussão dos dois e dispara: “Já chega”.

Confira: A Fazenda 10: Cátia Paganote faz maquiagem em João Zoli para a festa

“É o que você fez com a Nadja. Encheu o saco e a menina estava pegando pilha. Você quer desestruturar a pessoa”, dispara Evandro, relembrando a briga do peão com a Nadja.

Caique se mantém calmo e diz que estava apenas brincando com o humorista. “Você foi o único que pegou pilha, porque todo mundo sabe que eu estava brincando”, explicou Caique. “Mas eu falei para. Quando uma pessoa sinaliza, não brinca. Tem uma hora que cansa”, o humorista encerra a discussão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade