A Fazenda 10: “Conheceu a Maria minhoca”, diz Rafael a Caique se referindo a ex-peoa Fernanda

Publicado em 04/12/2018

Na tarde desta terça-feira (04), Caique Aguiar falou sobre uma mulher que estava conhecendo antes de entrar em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: João detona Caique e diz que peão quis ficar famoso em cima da expulsão de Nadja Pessoa

Caique disse que a mulher irá se formar em direito e que ele foi convidado para entrar junto com ela na formatura. Entretanto, Evandro diz que as coisas podem ter mudado após ele ter se relacionado com a Fernanda Lacerda dentro do reality rural.

“Mas ela não vai querer entrar com você”, rebate Evandro. “Vai. Logico que vai, porque não?”, questiona Caique. “Ciúmes”, responde Evandro. “Já foi conversado tudo antes, não namoro com ela”, rebate Caique.

Evandro não concorda e ainda acredita que a mulher não irá querer entrar com ele na formatura. “Mulher fica insegura cara”, diz o humorista.

“A gente estava só se conhecendo. E eu falei para ela que corria o risco de eu conhecer alguém aqui dentro”, explica Caique o seu lado. “Conheceu a Maria minhoca”, Rafael Ilha não segura a língua e debocha do peão, que finge que não escutou.

Confira: A Fazenda 10: “Anos de terapia para aceitar as minhas imperfeições”, revela Evandro Santo enquanto fala sozinho

Público define atividade especial para os peões

Marcos Mion revelou a atividade especial que os peões farão em A Fazenda 10. Os confiados terão que replantar toda a horta da sede do reality show rural. A decisão foi tomada pelo público.

Na opção não eleita pelo público, os participantes teriam de encarar um “túnel do tempo”, relembrando os momentos marcantes da temporada.

A votação foi disponibilizada somente em um número telefone com custo de ligação. A direção do reality não revelou porcentagem da votação, nem data que a atividade irá acontecer.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade