A Fazenda 10: Conheça detalhes da área externa do reality e como tudo funciona

Publicado em 07/11/2018

A RecordTV segue comemorando os excelentes números de A Fazenda 10. A edição 2018 do reality show conseguiu, de fato, reunir nomes interessantes, que despertou o interesse do público. Não à toa, Nadja Pessoa, Ana Paula Renaut, Rafael Ilha, Gabi Prado conseguiram mobilizar internautas do país inteiro, fazendo com que a atração fizesse jus ao seu subtítulo “conectada”.

Dando um show em cima da Globo – principalmente às terças-feiras quando vai ao ar o Amor & Sexo –  A Fazenda, não dificilmente tem beliscado a liderança na audiência. Essa edição comemora uma década de programa, sendo ela então, a segunda temporada produzida diretamente de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Até 2015, quando estava no ar a oitava edição, A Fazenda era localizada em Itú.

Veja também: Apocalipse ganha data de estreia na República Dominicana

O atual cenário também serviu de palco para o Power Couple 2018 sob o comando de Gugu Liberato.

Repaginada, A Fazenda 10 recebeu atenção nunca vista antes na história do programa. Convidados pela RecordTV, a equipe do Observatório da Televisão viajou para Itapecerica onde conheceu cada canto de toda a estrutura do local.

Confira detalhes e fotos da sede

Com uma decoração luxuosa na área externa, A Fazenda 10 ganhou ares modernos e de superprodução. Além de áreas de convívio com os animais, o que não faltam são espaços de convívio para os peões. Contando com um jardim muito maior e com mais animais de porte grande, a sede ganhou um lago onde desfrutam ganços e marrecos. O número de baias para carneiros e porcos também se destacam meio à paisagem pitoresca.

Objetos de decoração como bancos, carroça, pedras enormes e os mais diversos tipos de vasos e plantas também chamam atenção no gramado. A casa da árvore também é outro espaço que não passa despercebido no cenário. Ambiente para a delegação de tarefas, o celeiro, o poço e o chuveiro externo são locais interessantes também e que prova o cuidado extremo com cada detalhe da atração.

Confira as fotos da área externa da sede:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade