A Fazenda 10: Com declarações, música e buque de flor, Léo Stronda comemora um mês de namoro com Luane Dias

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta terça-feira (13), Léo Stronda preparou uma surpresa romântica para a sua namorada Luane Dias, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Se entregou de verde e amarelo”, diz João sobre Cátia ter feito xixi fora do reservado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo as contas de Léo Stronda, os peões fazem um mês de namoro e ele não deixou passar em branco. Caique ficou encarregado das pétalas de flor, para jogar por onde Luane passasse. João Zoli e Felipe Sertanejo cantaram uma música romântica para o momento.

Ajoelhado ao chão, Léo gritou para Luane, que estava na baia. Ao sair Luane se deparou com a cena. “Reunimos todas as flores possíveis da fazenda, para provar que a beleza de todas as flores não são comparadas a sua. Fiz um buque com todas as flores que pude encontrar e me arrisquei tirando mais uma pena do pavão. Para comemorar e agradecer pelo nosso primeiro mês de namoro”, Léo se declara.

“Obrigado amor”, Luane agradece, o peão se levanta e os dois se beijam. Enquanto os peões de beijam, Felipe e João aumentam a cantoria para os pombinhos.

Confira:  A Fazenda 10: “Tem um DNA estranho”, diz Evandro Santo sobre Caique Aguiar

A Fazenda 10: Luane Dias revela seus favoritos para a final do reality

Luane Dias entregou quais peões gostaria que ficassem entre os cinco moradores finais de A Fazenda 10. Durante conversa com João Zoli, a influencer pontuou rivais como Evandro Santo e Felipe Sertanejo.

“Se você pudesse escolher cinco pessoas para a final, quem seriam?”, questionou João. “Eu escolheria você, Léo, Sertanejo, eu e o Evandro. Se fossem cinco. Seriam pessoas que eu ia ficar suave. Mas se fossem três, seria eu, você e Léo, óbvio”, pontuou ela.

Luane também falou sobre suas últimas atitudes no jogo. “É que eu falo muitas coisas, aí não sei se isso é bom ou não e eu não consigo mudar. Também não quero mudar quem eu sou”, afirmou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio