A Fazenda 10: Cátia tem noite difícil, chora e é consolada por Rafael Ilha

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cátia Paganote começou a chorar nesta madrugada de sábado (10), e foi consolada pelo colega de confinamento Rafael Ilha, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Fãs de Nadja Pessoa hackeiam Instagram do assessor de Felipe Sertanejo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deitada na cama, Cátia desabou no choro e o amigo logo foi até lá para consolá-la. “Já estamos na reta final, falta pouco. Aqui dentro a gente tem tristeza, saudade, fica de saco cheio e precisa extravasar. Não quer levantar um pouco?”, questiona Rafael enquanto Cátia chora de soluçar. Porém continua deitada recebendo carinho de Rafael.

Confira: A Fazenda 10: “Ele não foi recíproco comigo”, afirma Fernanda Lacerda sobre Evandro Santo

“Quero que nosso filho venha com o olho igual ao seu”, diz Luane a Léo

Luane Dias e Léo Stronda tiraram a tarde de sexta-feira (09) para namorar no quarto em A Fazenda 10. Em um momento em que se olhavam, Luane destacou que quer ter filhos com o fisiculturista.

A influencer falou sobre o que espera na aparência do filho, que pretende ter com Léo. “Quero que nosso filho venha com o nariz igual ao seu. E o olho também, vai ser lindo”, se derreteu Luane.

A influencer também disse que quer se casar com o peão. “Quero casar logo em junho. Quero a festa naquele castelo que a Valesca gravou Beijinho no Ombro. Uma amiga minha fez a festa de casamento dela lá e lembro que foi incrível”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio