A Fazenda 10: Cátia solta o verbo a Evandro Santo: “Já desculpei você demais”

Publicado em 27/11/2018

Cátia Paganote e Evandro Santo tiveram uma nova DR nesta terça-feira (27) em A Fazenda 10. A ex-paquita disse que está cansada de relevar os erros do comediante no confinamento. A discussão teve início após Cátia falar com Evandro sobre as fofocas que o comediante está envolvido na casa.

Leia também: A Fazenda 10: “Ela entregou a cabeça do Evandro na bandeja para você”, diz Rafael Ilha a João Zoli

“Estou chateada demais contigo, Evandro. Mais uma vez você foi falar para as pessoas que eu falei alguma coisa. Você falou que eu chamei você e o Rafael pra votar no Sertanejo. Tô de saco cheio dessas coisas”, disse a ex-paquita.

Veja mais: A Fazenda 10: “Eu não articulei ninguém”, Cátia tem ‘DR’ com Sertanejo

Na noite de segunda-feira (26), pipocou na sede que Evandro teria tentado induzir alguns peões a votar em Felipe Sertanejo. “Já desculpei você demais, chega, todo mundo só olha pro rabo do outro e esquece do seu”, pontuou Cátia sobre a questão.

A Fazenda 10: “Não me imagino voltando para casa”, desabafa Evandro

Evandro Santo está a roça e desabafou na madrugada desta terça-feira (27), dizendo que ainda não está preparado para ir embora de A Fazenda 10.

O humorista desabafou com Sertanejo enquanto estavam na cozinha preparando algo para comer. “Mas é isso, vida que segue. Eu não me imagino voltando para casa. Não vejo isso. Não estou sendo pretensioso e sim falando de uma sensação que eu estou sentindo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade