A Fazenda 10: Cátia recebe chapéu de fazendeira ao som de música das paquitas

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Fazendeira da semana Cátia Paganote, ganhou a liderança após uma disputa contra Evandro Santo e Gabi Prado, na noite de terça-feira (30), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Cátia Paganote é a nova fazendeira; Evandro Santo e Gabi Prado estão na roça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O chapéu estava com Rafael Ilha e ao passar o ‘reinado’ para Cátia, ela pediu que os peões cantassem uma música. “Canta bom bom bom”. O seu pedido foi atendido e os peões cantaram enquanto recebia o chapéu.

Confira: A Fazenda 10: “Pensa que ser fofoqueiro é uma qualidade”, diz Gabi Prado sobre Caique Aguiar

A Fazenda 10 : Nadja Pessoa provoca rivais “Vão ter que se votar”

Nadja Pessoa soltou o verbo contra os rivais em A Fazenda 10, na noite desta terça-feira (30) na RecordTV. A peoa, quando questionada por Marcos Mion no ao vivo, falou sobre a formação da roça que aconteceu na segunda-feira (29).

“O clima está mais tranquilo aí, Nadja?”, questionou o apresentador. “Muito, nossa, demais… As pessoas estavam assim, tipo, ainda não tinha ninguém do grupo de lá pra roça. Quando foi um deles ficaram bem tensos”, disse.

“A galera está tensa, pois vai chegar uma hora que eles vão ter que se votar. Eles estão começando a entender isso”, provocou a empresária. Gabi Prado, rival da peoa, se mostrou incomodada, porém em silêncio.  Evandro Santo, Gabi e Cátia Paganote estão na berlinda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio