A Fazenda 10: Cátia Paganote descarta possibilidade de Rafael Ilha voltar da roça “Não tem chance”

Publicado em 17/10/2018

Durante conversa com Perlla e João Zoli, na tarde desta quinta (17), em A fazenda 10. Cátia Paganote criticou Rafael Ilha e desconsiderou a hipótese do músico vencer a roça. Ele compete com a funkeira pela permanência no jogo.

Leia também: A Fazenda 10: “Foi um gelo sem querer”, diz João sobre Gabi Prado

“A Nadja voltando e ele também, tem muita coisa errada. Ele ainda é mais afrontoso que a Nadja, ela grita e fala, mas ele não, ele vai pra cima. Não tem chance”, decretou a ex-dançarina incomodada.

Veja mais: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda corre atrás das ovelhas “Vão ficar de castigo”

Perlla aproveitou o momento e contou aos confinados a resposta que deu ao público após a prova do fazendeiro. “Eu falei: ‘Todo mundo que tá aqui tem sua história. Mas é lógico, eu quero muito ficar. Eu não quero falar nada de ninguém, desmerecer ninguém, porque eu acho que se está aqui, é porque tem a sua história. Mas se vocês acharem que vocês têm que me escolher, eu quero ficar’. A Gabi perguntou hoje se eu acho que as pessoas estão vendo. Sim, elas tão vendo tudo”

A Fazenda 10: Perlla e Rafael Ilha formam a roça da semana

Perlla e Rafael Ilha estão na roça definitiva da semana em A Fazenda 10. A berlinda foi formada na noite desta terça-feira (16) após prova do fazendeiro conquistada por Luane Dias.

“Eu quero dedicar essa vitória a todas as mulheres do Brasil, a minha mãe, a Perlla… nós garotas somos fortes”, disse Luane ao vencer a disputa da noite e conquistar o cargo mais cobiçado do jogo. Além disso ela se salvou da roça e conquistou imunidade e o poder de indicação para a próxima semana.

Em prova de sorte, os peões tinham que montar uma maquete da sede do reality show. Para isso eles tinham que escolher números em um painel e pegar a peça representada. Ao todo a maquete era formada por 10 peças. O primeiro a fazer tal conquistava a prova.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade