A Fazenda 10: Cátia Paganote se maquia para curtir festa pirata

Publicado em 16/11/2018

Cátia Paganote aproveitou o início da noite desta sexta-feira (16) para se produzir e curtir a festa pirata. A ex-paquita usou um roupão em frente ao espelho enquanto os demais peões já estavam preparados para o evento.

Na quinta-feira (15), a peoa venceu Luane Dias na roça da semana ao receber mais de 70% de aprovação do público. Cátia parou na berlinda de A Fazenda 10 após receber a maioria dos votos da casa.

Ao defender sua permanência na casa, Cátia relembrou sua trajetória no jogo. “Estou feliz por estar participando do reality. Cheguei aqui sem saber o que iria acontecer, mas mostrei do que sou capaz. Aqui fui uma mulher, uma lutadora, cuidei dos animais, fiz tarefas de casa, dancei até a última música nas festas. Tive erros e defendi meu grupo (Terra).

 

Luane Dias é eliminada do reality em roça contra Cátia Paganote

Luane Dias é a oitava eliminada de A Fazenda 10, na noite desta quinta-feira (15). A influencer deixou o confinamento ao receber apenas 28,30% dos votos. Cátia Paganote, outra roceira, conquistou 71,70% da preferência do público.

Ao defender sua permanência no jogo, Luane destacou sua personalidade forte. “Queria ficar, porque está sendo uma experiência única. Aqui tem muita gente diferente de mim, mas quero ficar pois quero ganhar o prêmio. Falo mesmo na cara, esse é o meu jogo, sou transparente. Quero muito fazer valer nessa nova fase”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade