A Fazenda 10: Cátia Paganote não assume que fez xixi na gaveta

Publicado em 13/11/2018

Cátia Paganote foi colocada em uma saia justa na noite desta segunda-feira (12) em A Fazenda 10. Durante a formação da roça ao vivo na RecordTV, Felipe Sertanejo relembrou que fizeram xixi fora do reservado.

Leia também: A Fazenda 10: “Tem um DNA estranho”, diz Evandro Santo sobre Caique Aguiar

“Mion, recebemos duas punições por alguém fazer as necessidades fora do lugar reservado. Não sei se foram uma ou duas pessoas, mas gostaria de pedir para que esta pessoa pensasse melhor sobre isso.”, disse Sertanejo.

Cátia por sua vez ficou em silêncio destacando postura de que não tem relação com a quebra de regra. Felipe então pediu para o público eliminar o responsável pelo xixi assim que o mesmo cair na roça.

Veja mais: A Fazenda 10: Luane Dias, Cátia Paganote e Caique Aguiar estão na oitava roça

Na madrugada de sábado (11), Paganote urinou na gaveta de sua cama. A produção aplicou punição coletiva de 48 horas sem água encanada.

A Fazenda 10: “Prefiro morrer”, diz Caique Aguiar sobre conviver com Evandro Santo

O clima esquentou entre Caique Aguiar e Evandro Santo na noite deste domingo (11) em A Fazenda 10. Durante atividade especial na área externa, Evandro relembrou briga entre o peão e Nadja. O comediante disse que o concorrente perseguiu a expulsa até ela perder o controle.

“O Caique é a pessoa mais perigosa aqui dentro, eu não confio nele por isso. Uma pessoa que se orgulha tanto da educação dos pais, deveria ter mais cavalheirismo. Na briga com a Nadja ele a perseguiu tanto até a menina perder o controle”, disse Evandro

Caique, por sua vez, rebateu o rival. “Prefiro morrer que conviver com o Evandro. É uma pessoa extremamente fofoqueira, leva e traz. Ele foi a única pessoa que viu tudo e está distorcendo tudo. Eu acho que se fosse uma pessoa errada eu não estaria aqui agora. Não é uma pessoa confiável”, destacou.

Na atividade, os peões tiveram que nomear participantes em questões típicas de discórdia. Em seguida, descrever o motivo da escolha. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade