A Fazenda 10: Cátia Paganote é expulsa do reality

Publicado em 29/11/2018

Cátia Paganote está expulsa de A Fazenda 10. A direção do confinamento analisou as imagens da polêmica com Evandro e decidiu que a ex-paquita está desclassificada do reality show rural.

Leia também: A Fazenda 10: Cátia e Evandro recebem chamado para arrumarem as malas

Marcos Mion, apresentador do reality, deu o aviso: “Nenhum peão pode agredir o outro nem ameaçar a integridade física dos competidores. Chega uma hora nesse jogo que a força não pode ser apenas física. Ela tem que ser mental. Infelizmente, por ter violado essa regra do jogo, a Cátia causou a própria expulsão”.

A briga entre Cátia e Evandro aconteceu durante a atividade especial na piscina, na tarde desta quarta-feira (28). Ela deu um tapa na cabeça dele. “Pára, Evandro! P****, que saco. Ele segura a minha mão”, reclamou. Ao flagrar a cena, Felipe Sertanejo saiu em defesa do humorista. “Quantas vezes a gente joga e bate a mão? Segura sem querer?”.

Veja mais: A Fazenda 10: Sertanejo conversa com porquinhos e os apelidam com nomes dos personagens do desenho Peppa Pig

Com a expulsão de Cátia, a roça em que ela estava contra Evandro Santo foi cancelada. Os peões vão encarar a prova de fogo ainda nesta edição de quinta-feira (29).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade