A Fazenda 10: Cátia Paganote é acusada de agressão contra Evandro por internautas

Publicado em 28/11/2018

Durante uma atividade na manhã desta quarta-feira (28), alguns internautas acusaram Cátia de ter agredido Evandro Santo, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael revela que quitou nove condomínios que estavam atrasados antes de entrar no reality

A atividade ocorria na piscina, intitulada como aquabol, e era divida em grupo. Entretanto, o clima esquentou entre Evandro e Cátia durante a atividade.

“Ela me segurou”, diz Evandro e em seguida leva um tapa da ex-paquita. “Para Evandro, porr*, que saco. Ele segurou a minha mão”, diz Cátia.

Cátia fica brava, saí de perto do peão resmungando. Evandro, não comentou a agressão durante a atividade.

Porém, fora da casa, os internautas pedem a expulsão de Cátia pelo tapa que deu na cabeça do Evandro.

O observatório da Televisão entrou em contato com a RecordTV que afirmou que a produção do reality rural já está analisando as imagens. E que ao longo do programa, será dado um posicionamento sobre o ocorrido.

Confira: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo fala sobre conta bancária

Confira o momento:

Cátia Paganote cai no choro após perder prova do fazendeiro

Cátia Paganote não segurou as lágrimas e caiu no choro no início da madrugada desta quarta-feira (28) em A Fazenda. A ex-paquita perdeu a prova do fazendeiro contra Evandro Santo e Caique Aguiar, que venceu o desafio.

Sentada em uma cadeira em um canto reservado da casa, Cátia ficou pensativa e respirando fundo em curtos intervalos. Ao retornar do campo de provas, Paganote não conversou com nenhum participante e se isolou.

No ao vivo, a loira se mostrou revoltada. “É muita fofoca, um disse e me disse… estou estressada”, disparou a Mion. Com a derrota, Cátia continua na roça contra Evandro. Um dos dois deixará a disputa nesta quinta-feira (29).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade