A Fazenda 10: Cátia Paganote critica Evandro Santo “Fala uma coisa e depois faz outra”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cátia Paganote criticou Evandro Santo na edição ao vivo de A Fazenda 10 nesta terça-feira (30) na RecordTV. A peoa foi questionada por Marcos Mion sobre ter sido puxada da baia para a roça por Evandro Santo.

Leia também: A Fazenda 10: “Pensa que ser fofoqueiro é uma qualidade”, diz Gabi Prado sobre Caique Aguiar

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei chateada com ele sim, Mion. Ele fala uma coisa e depois faz outra… Eu estou pronta pra prova, não fiquei chateada por ter sido indicada à roça, mas com ele mesmo”, pontuou a ex-paquita.

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro Santo diz que Caique Aguiar é ‘perdido’

Em seguida o apresentador questionou Evandro sobre as críticas recebidas na formação da roça. Ele foi nomeado como fofoqueiro (leva e traz) em todas as justificativas de voto. O humorista, por sua vez, disse de forma limitada que continua tranquilo e pronto para a prova do fazendeiro.

A Fazenda 10: Evandro Santo diz que Caique Aguiar é ‘perdido’

Evandro Santo e Nadja Pessoa conversaram sobre o casal Caique Aguiar e Fernanda Lacerda em A Fazenda 10. Na manhã desta terça-feira (30) o humorista disse que Aguiar é um homem perdido.

“O Caique é um menino perdido”, opinou Evandro. Nadja então detonou o casal formado no confinamento. “Eu tenho pena dele, porque ele e a Fernanda são fantoches. Vão ser fantoches porque eles vão usar eles”, disse.

Pessoa seguiu sua lógica em relação ao jogo. “Os dois casais vão usar eles como fantoche para fazer a cabeça e votar em quem eles querem, para se aliar com eles. Também querem pegar o Sertanejo para fazer de fantoche, se aliar. Aí junta todo mundo e tira fulano, fulano…”. Evandro concordou com a colega.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio