A Fazenda 10: Cátia Paganote afirma que mantém contrato com RecordTV

Publicado em 30/11/2018

Na tarde desta sexta-feira (30), a ex-peoa de  A Fazenda 10, Cátia Paganote publicou um texto em seu instagram pessoal agradecendo e anunciando novidades.

Leia também: A Fazenda 10: “Eu achei muito bem feito”, Vida Vlatt faz parodia com a expulsão de Cátia Paganote

A ex-paquita não apareceu em nenhum compromisso com a emissora após deixar a sede. E após muitas especulações, Cátia publicou um texto tranquilizando os fãs pelo seu sumiço.

“Amigos, é com o coração cheio de alegria e gratidão que escrevo a todos vocês! Foram tantas mensagens lindas, quanto carinho, quanta força e torcida positiva. Me sinto abençoada por receber tanto carinho vindo de vocês. Nada nessa vida é fácil, por isso todos os comentários positivos que vocês me passaram sempre serão lembrados. Gostaria de tranquilizar a todos, pois vamos seguir em frente, todos bem. Continuarei com o contrato junto com a RecordTV e logo logo teremos novidades”, escreveu Cátia.

Confira: A Fazenda 10: “Eu me sinto culpado”, desabafa Evandro sobre a expulsão de Cátia

Cátia Paganote
Cátia Paganote (Foto: Reprodução/RecordTV)

De mãos dadas, Rafael faz um alerta a Evandro Santo sobre a sede “Só tem coisa ruim”

Após a prova de fogo, Rafael Ilha e Evando Santo voltaram para sede de mãos dadas, na madrugada desta sexta-feira (30), e o ex-polegar fez um alerta antes de entrarem na sede de A Fazenda 10.

“Cuidado, porque onde vamos entrar agora tem muita coisa ruim”, alerta o ex-polegar. “Eu sei”, concorda Evandro. “Só pensa em uma luz. Pensa em Jesus que vai dar tudo certo”, acrescenta Rafael e Evandro começa a orar antes de entrar na sede.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade