A Fazenda 10: Cátia e Evandro recebem chamado para arrumarem as malas

Publicado em 29/11/2018

Cátia Paganote e Evandro Santo receberam um chamado da produção no fim da tarde desta quinta-feira (29). Os dois roceiros receberam ordens da produção de A Fazenda 10 para arrumarem as malas.

Leia também: A Fazenda 10: Transmissão é cortada quando Cátia e Evandro são chamados na área externa

Caique Aguiar, o fazendeiro da semana, foi o responsável por passar o recado aos concorrentes. Feliz, Cátia rapidamente foi ao closet pegar sua mala. Evandro apareceu em seguida.

Veja mais: A Fazenda 10: Sertanejo conversa com porquinhos e os apelidam com nomes dos personagens do desenho Peppa Pig

A votação da roça, que estava em andamento, foi cancelada. Na tarde desta quarta-feira (28), Cátia agrediu Evandro com um tapa na cabeça. A produção do programa pretende se pronunciar sobre o assunto no programa de hoje. O público pede expulsão.

A Fazenda 10: Assessoria de Cátia Paganote publica nota de repúdio

Na tarde desta quinta-feira (29), a assessoria de Cátia Paganote, peoa de A Fazenda 10, se manisfestou através do perfil pessoa da ex-paquita, com uma nota de repúdio.

Na publicação, tem uma foto mostrando um momento em que Evandro está com a mão no rosto de Cátia. E pede para que a produção seja justa mostrando todos os fatos.

“NOTA DE REPÚDIO: A assessoria de imprensa da ex-paquita, Cátia Paganote, pede que a TV Record @recordtvoficial também exiba fotos e cenas dos momentos antes em que o participante Evandro nitidamente empurra Cátia com força. A assessoria também exige dos produtores explicações do porquê fazê-los pedirem votos. Logo após o programa/fato de ontem, aos familiares e telespectadores, para só depois encerrar a votação em um ato claro de busca por audiência”, dizia a nota publicada.

A produção suspendeu a votação da roça entre Cátia e Evandro, sinalizando que haverá uma expulsão. Entretanto, a produção do reality não se manifestou sobre o assunto. Não se sabe, se irá sair os dois participantes envolvido no fato ou apenas Cátia.

A decisão da polêmica será exibida ao vivo, às 22:45, na tela da RecordTV, sob o comando de Marcos Mion.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade