A Fazenda 10: Carlinhos Aguiar diz que família de Caique está recebendo mensagens de ódio

Publicado em 06/11/2018

Carlinhos Aguiar, do SBT, e pai de Caique, que está confinado em A Fazenda 10, fez desabafo na web. O famoso disse que ele e a família estão sofrendo ataques de ódio nas redes sociais.

Leia também: A Fazenda 10: Perfil de Caique Aguiar no Twitter diz que ele errou em relação a Nadja

“Gostaria de pedir a todos que parem de me ofender e ofender minha família. Estamos recebendo várias mensagens de ódio e insultos devido à participação do meu filho, Caique, na  ‘Fazenda’. Ninguém é obrigado a gostar ou concordar com as atitudes dele dentro do jogo, porém saibam separar as coisas e respeitar o próximo”, disse Carlinhos no Instagram.

Veja mais: A Fazenda 10: Marido de Nadja Pessoa fala sobre a mulher após expulsão

A mensagem do integrante do Jogo das Três Pistas, do Programa Silvio Santos, vem após o filho ser agredido. Nesta terça-feira (06), Nadja foi expulsa do confinamento rural após agredir fisicamente o filho do famoso.

A Fazenda 10: Nadja joga hidratante e empurra Caique Aguiar com o pé

O clima entre Nadja Pessoa e Caique Aguiar esquentou após formação da roça, nesta madrugada de terça-feira (06). Enquanto a empresária chorava após descobrir fofoca sobre ‘xaveco’ de Felipe Sertanejo, Caique se aproximou e a provocou.

O personal colocou os pés na cama de Nadja e a impediu de passar. Nadja, revoltada, empurrou o peão com os pés e jogou hidratante no rosto do concorrente, que a acusou de agressão. “Olha aqui a marca na minha perna”.

Após saída de Caique do quarto, Rafael Ilha alertou a colega sobre uma possível expulsão, mas a peoa negou ter agredido o rival. “Se fosse pra eu agredir teria jogado o pote na cara dele…”. A produção ainda não informou se está analisando imagens de câmeras para tirar conclusão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade