A Fazenda 10: Caique Aguiar se isola e chora por saída de Fernanda Lacerda

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O peão Caique Aguiar se isolou na manhã desta sexta-feira (09), e chorou pela saída de sua affair Fernanda Lacerda, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda tem crise de choro e deixa Marcos Mion sem reação “Calma Fê, pelo amor de Deus”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o momento o peão não havia demostrado o quão a saída da peoa havia o afetado. Porém, não resistiu, foi até a área externa da sede sozinho e caiu no choro.

Confira: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo vence Prova de Fogo

“Ele vai ter que responder pelo terror psicológico que fez comigo”, Nadja manda recado para Caique em live

A ex-peoa de A Fazenda 10, Nadja Pessoa fez uma live em seu perfil pessoal no instragram, na madrugada desta sexta-feira (09), e mandou recado para Caique Aguiar.

Nadja prometeu que não deixará passar em branco a provocação de Caique, que ocasionou na sua expulsão. “O Caique vai ter que responder aqui fora. Ela pode não responder lá dentro do programa porque ele não quebrou nenhuma regra”.

A peoa também aproveitou a live para acusar Caique de agressão. “Ele me deu uma peitada e eu fui três passos para trás. Para mim, aquilo ali é agressão. Mas ele está lá e eu aqui fora. Enfim, vem aqui Caique, vai ter que responder o terror psicológico que fez comigo. Ele foi agressivo comigo, me coagiu. O que ele fez, não se faz com ninguém”, disse.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio