A Fazenda 10: Caique Aguiar revela qual participante é o mais verdadeiro

Publicado em 21/11/2018

Caique Aguiar abriu o coração e revelou qual pessoa é a mais verdadeira em A Fazenda 10. Durante a atividade ‘Fala Peão’, o personal trainer nomeou Felipe Sertanejo.

Leia também: A Fazenda 10: Peões pedem spa no confinamento

“Tendo em vista nossos participantes aqui, acho que o mais verdadeiro entre todas as opções disponíveis é o Felipe Sertanejo. Ele me pareceu muito, pelo menos até hoje, ele me pareceu sempre um cara sincero, verdadeiro, sempre expôs sua opinião até essa parte do jogo”, disse Aguiar.

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro Santo e Cátia Paganote revelam que fizeram procedimentos estéticos antes do reality

Felipe agradeceu o colega de confinamento pela observação. Nesta noite, os peões estão comandando um talk show rural. Cada um tem direito a fazer quatro perguntas. A íntegra será exibida no programa desta quinta-feira (22).

A Fazenda 10: Peões comandam talk show em atividade surpresa

A produção resolveu afastar o tédio dos peões de A Fazenda 10, na tarde desta quarta-feira (21). Os confinados foram convocados para uma atividade surpresa intitulada ‘Fala Peão’. Todos comandaram um talk show.

“Bem-vindos ao fala peão. Hoje vocês vão estrelar nosso programa rural de entrevistas”, leu o fazendeiro João Zoli, o comunicado. Passadas instruções, o modelo iniciou o programa de entrevistas rural entrevistando Caique Aguiar.

Na atividade, todos os peões fizeram quatro questionamentos aos colegas de confinamento. Em tempo, Léo Stronda e Rafael Ilha estão na roça que terá desfeito na noite desta quinta-feira (22).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade