A Fazenda 10: Caique Aguiar renova o visual antes da festa

Publicado em 30/11/2018

Caique Aguiar resolveu renovar o visual na noite desta sexta-feira (30) em A Fazenda 10. O personal trainer contou com a ajuda de Felipe Sertanejo para reparar o corte de cabelo.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha passa mal e pede atendimento médico

A partir das 22 horas de hoje, Evandro Santo, Rafael Ilha, João Zoli, Sertanejo e Caique vão curtir uma festa. Eles são os cinco sobreviventes da temporada do confinamento rural.

Veja mais: A Fazenda 10: “Conto os dias para chegar sexta, mas hoje não teremos live”, Flávia Viana anuncia que não fará live com Cátia Paganote

Na noite desta quina-feira (29), Cátia Paganote foi expulsa do reality show após agredir Evandro Santo. A ex-paquita, no entanto, conseguiu manter contrato com a RecordTV.

A Fazenda 10: “Conto os dias para chegar sexta, mas hoje não teremos live”, Flávia Viana anuncia que não fará live com Cátia Paganote

Na tarde desta sexta-feira (30), Flávia Viana lamentou por Cátia Paganote não comparecer na entrevista exclusiva para falar sobre A Fazenda 10.

Cátia Paganote, que foi expulsa do reality rural por agressão, não compareceu em nenhum compromisso com a emissora após ter deixado a sede. Ela é a primeira participante da edição a não participar.

A repórter Flávia lamentou em seu instagram pessoal. “Não teremos live hoje, infelizmente. Conto os dias e os minutos para chegar sexta-feira. Mas hoje, não teremos”, lamentou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade