A Fazenda 10: Caique Aguiar fala sobre sua decisão como fazendeiro

Publicado em 17/11/2018

Caique Aguiar revelou que ainda não tem um nome definido para indicar à roça em A Fazenda 10. Durante conversa com Léo Stronda, o personal trainer desabafou sobre o poder de ser fazendeiro da semana.

Leia também: A Fazenda 10: Léo Stronda chora com saudades de Luane Dias

“Eu não sei em quem eu vou votar”, admitiu ele. “Bem-vindo ao mundo do chapéu. É horrível, mano. Eu não quero ser fazendeiro de novo nunca”, Observou Léo em seguida.. “Ah, eu quero. F***-se”, disparou Caique.

Veja mais: A Fazenda 10: Evandro Santo caí no choro após ser chamado de ‘bicha porca’

Aguiar completou: “A preocupação é do voto, mas pelo menos eu sei que estou aqui semana que vem. Por esse lado, estou zen”, disse ele. A próxima roça será formada nesta segunda-feira (19).

Rafael se irrita com peões na festa “Dia e hora errada para ficar articulando”

Rafael Ilha se irritou com as atitudes de alguns peões durante a festa do pirata, que aconteceu na madrugada deste sábado (17), em A Fazenda 10.

O ex-polegar fez a reclamação com Evandro Santo. “Baita festa bacana, baita figurino”, Rafael elogia a festa. “Gastaram grana com o MC Créu para nego ficar em rodinha”, acrescenta Evandro.

“Dia e hora errada para ficar articulando e para ficar fazendo média com os outros. Acabou a festa para mim”, Rafael critica peões e Evandro concorda “Para mim também, acho uma falta de respeito”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade