A Fazenda 10: Caique Aguiar é o novo fazendeiro e se livra da roça

Publicado em 28/11/2018

Caique Aguiar se deu bem e conquistou o cargo de fazendeiro da semana. Em prova que aconteceu na noite desta terça-feira (27) em A Fazenda 10, o personal desbancou Cátia e Evandro.

Leia também: A Fazenda 10: “Não aguento mais isso”, diz Cátia Paganote sobre fofocas de Evandro

Com a vitória, Caique ganhou o poder de indicar um concorrente à roça na próxima formação da temporada. Cátia e Evandro continuam na zona de risco em disputam a preferência do público.

A prova: os peões tinham que percorrer um circuito elétrico de três etapas. Para isso, os competidores usaram um uma argola sensível, que se encostada no ferro do percusso, acionava um sinal vermelho. Caso o sinal fosse acionado, o peão tinha que retornar do começo.

Veja mais: A Fazenda 10: Cátia solta o verbo a Evandro Santo: “Já desculpei você demais”

Durante o percusso, a cada etapa concluída, o peão tinha que correr ao um ponto e ler uma frase das Óticas Diniz, patrocinadora da prova. Na frase, duas palavras em destaques deviam ser reproduzidas em um ponto correspondente a fase do percusso. O primeiro que concluísse três etapas, seria o novo fazendeiro.

A Fazenda 10: “Não me imagino voltando para casa”, desabafa Evandro

Evandro Santo está a roça e desabafou na madrugada desta terça-feira (27), dizendo que ainda não está preparado para ir embora de A Fazenda 10.

O humorista desabafou com Sertanejo enquanto estavam na cozinha preparando algo para comer. “Mas é isso, vida que segue. Eu não me imagino voltando para casa. Não vejo isso. Não estou sendo pretensioso e sim falando de uma sensação que eu estou sentindo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade