A Fazenda 10: Caique Aguiar e Evandro Santo batem boca por causa de doce de leite

Publicado em 24/11/2018

Caique Aguiar e Evandro Santo discutiram por causa de um doce de leite, na noite desta sexta-feira (23), alguns minutos antes de começar a festa de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Cátia Paganote faz maquiagem em João Zoli para a festa

Evandro Santo escondeu o doce de leite dos outros participantes e após disso, o pote sumiu e nem o humorista conseguia localizar.

Caique, Rafael e Sertanejo começaram a brincar com Evandro sobre o assunto. “A produção deve ter visto que ele escondeu e falou ‘já que ele está escondendo e sendo egoísta, vamos levar’ “, disparou Caique. “Você fez isso Evandro?”, questiona Rafael. “Coisa feia”, acrescenta Rafael e os peões riem.

Confira: A Fazenda 10: “A Gabi usou muito ele para tentar prejudicar nosso grupo”, Rafael fala sobre João e Gabi Prado

Evandro não gosta dos peões ficarem falando sobre o assunto e começa ficar irritado. “Aí Caique, não é a hora de discutir por causa de doce de leite. Você está indo para festa onde vai ter um monte de doce”, dispara o humorista. “Semana que vem ele vai esconder o arroz”, brinca Sertanejo.

“Aí que saco, na semana que vem pega e come todo mundo. Quantas vezes eu quis comer e não tinha. Só escondi brincando”, Evandro levanta irritado, joga o microfone do chão. “A gente não pode brincar mais não?”, questiona Caique enquanto o humorista se retira do quarto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade