A Fazenda 10: Caique Aguiar afirma que Evandro Santo tem um ‘amor enrustido’ por ele

Publicado em 18/11/2018

Caique Aguiar relembrou briga que teve com Evandro Santo no último final de semana em A Fazenda 10. Durante uma atividade especial da discórdia, o personal disse que ‘preferia morrer a conviver’ com o colega de confinamento.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro Santo cai no choro após ser chamado de ‘bicha porca’

Léo Stronda estava na sala no momento da conversa e observou. “Você foi muito cruel com o companheiro Caique”, disse o fisiculturista. “Uma linguagem muito chula, formal”, respondeu o filho de Carlinhos Aguiar.

Veja mais: A Fazenda 10: “Eu vou votar no Léo ou no João”, revela Rafael para Cátia

Evandro então se explicou. “É, tudo isso tem um propósito”. “Eu sei, é um amor enrustido”, afirmou Caique, levando Evandro aos risos. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo e Evandro conversam sobre empoderamento feminino

Na tarde deste domingo (18), Felipe Sertanejo e Evandro Santo conversaram sobre empoderamento feminino, em A Fazenda 10.

Enquanto os peões discutiam sobre o assunto na área externa da casa, Caique Aguiar, João Zoli e Léo Stronda ouviam sem dar opiniões. “O empoderamento feminino foi um basta das mulheres em serem submissas ao homem”, Sertanejo dá a sua opinião. “Mas quando a mulher escolhe ser submissa, é um tipo de empoderamento. Ela escolheu ser”, diz Evandro.

“Para mim ser empoderamento é direitos iguais. Se ela saí e fica com três ou quatro caras, ela não pode ser julgada como piranha e o cara como galã. Tem que ter o mesmo salário que o homem”, completa Sertanejo e Evandro acrescenta: “Já tem, tem mulheres que ganham muito mais que os homens”. “Ainda não, está melhorando”, rebate o lutador.

Por fim, Sertanejo completa a sua opinião sobre o assunto: “O empoderamento fez com que as mulheres tirassem esse tabu de que a mulher merece menos que os homens”. “Na verdade elas já são empoderadas há muito tempo, é que agora elas querem ser reconhecidas”, finaliza Evandro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade