A Fazenda 10: Caique Aguiar acusa Evandro de furto em aeroporto

Publicado em 27/11/2018

Caique Aguiar acusou Evandro Santo de furto em aeroporto, durante a formação da roça ao vivo, na noite desta segunda-feira (26), em  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Evandro caí no choro e é consolado por Rafael Ilha “Estou muito magoado”

Apesar de ter votado em Rafael Ilha, o ator Caique detonou Evandro e disse que ele era a sua opção de voto, entretanto o humorista já estava na roça.

O humorista falou que Caique não tem gentileza de alma, o que deixou o ator irritado. “Será que eu que não tenho gentileza de alma? Ou ele que não tem? Eu te dou os motivos. Uma pessoa que foi falsa com todos aqui. Ele falou mal de todos os peões aqui”, começou Caique.

“Outra coisa também. Esconder um alimento dos outros peões. Isso é gentileza de alma? Ou isso é ser mesquinho e egoísta. Pior ainda, diz que viaja bastante, mas passa pelo aeroporto e furta. É isso mesmo que eu estou falando. Furta coisas do aeroporto e guarda na mala. Isso é gentileza de alma?”, Caique acusa o peão.

Confira: A Fazenda 10: “Não me imagino voltando para casa”, desabafa Evandro

Evandro escutou a acusação sem dizer uma palavra, após Caique terminar de falar, o humorista ergueu a mão para se defender. Porém, o apresentador Marcos Mion ignorou o pedido de Evandro e pede para que Caique explicar o voto em Rafael, tirando o foco do assunto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade