A Fazenda 10: Assessora de Sandro Pedroso se defende de acusações

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a peoa Fernanda Lacerda falar na noite de sexta-feira (28), sobre a assessoria do peão Sandro Pedroso, em  A Fazenda 10. Assessora se defende das acusações.

Leia também: A Fazenda 10: João Zoli revelou que exagerou na bebida

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sylvia Goulart, já teve outros assessorados como participantes no reality do qual saíram campeões.

Nós Observatório da Televisão entramos em contato com a assessora Sylvia Goulart para entender o ocorrido e ela preferiu não dar entrevista. Mas ela se posicionou publicamente em sua conta pessoal.

Confira: A Fazenda 10: “Não tinha reboco na parede”, relembra Luane Dias sobre casa onde cresceu

“Bom dia pessoas! Bom, queria começar desejando um dia maravilhoso para vocês, que Deus abençoe vocês sempre. Mas vamos ao que está sendo comentado aqui fora e lá dentro… Sim, o Sandro é assessorado pela equipe Sylvia Goulart. E vimos um vídeo de peões fazendo pedidos para o fazendeiro colocar o Sandro na roça porque está sendo assessorado por nós da equipe SG, ouvimos que nós da equipe SG contratamos Call Center.. Sabe qual é o Call Center que nós contratamos? O Call Center do amor, da simplicidade, união, respeito, caráter, verdade e humildade!”, dizia a nota.

“A Fazenda é um reality show, não entramos para perder. Sempre estamos conectados no Twitter e em outras redes sociais. Trabalhamos muito, nos dedicamos muito, temos grupos em WhatsAPP e Instagram. Sempre quando meus artistas entram lá eu peço que eles sejam eles, pedi para o Sandro ser ele e não representar personagens. Esse foi o conselho que eu dei para ele, assim como dou para todos os participantes que já foram para lá. Vão trabalhar também, vão juntar o grupo de vocês, não adianta ficarem julgando sem saber e sem conhecer. Equipe Sylvia Goulart”, finaliza a nota.

Entenda: Fernanda Lacerda fala sobre assessora de Sandro Pedroso

Em uma conversa com peões, Fernanda Lacerda na noite de sexta-feira (28), falou sobre a assessoria de Sandro Pedroso de A Fazenda 10, Sylvia Goulart, que já teve outros participantes no reality do qual saíram campeões.

“Ele veio por pessoas que já ganharam muitas fazendas”, explica Fernanda se referindo a assessoria.

“Ele veio pela assessoria da Flávia Viana?”, questionou Nadja.

“Sim, pela do Douglas e Flávia”, respondeu Fernanda.

“E dai?”, questionou Ana Paula.

“Ixi, bota ele, pode colocar”, dispara Nadja para Léo Stronda sobre a roça.

“Ganhou três fazendas. Mas eu não queria falar aqui para não causar. Porém, por isso que eu estou falando, com ele eu não quero ir”, diz Fernanda Lacerda sobre a roça com Sandro Pedroso.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio