A Fazenda 10: “Aqui você pode jogar a sua imagem que construiu no lixo”, diz Sertanejo

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste domingo (14), os peões conversaram sobre o comportamento que eles tem dentro de A Fazenda 10 e sobre as relações com outros participantes.

Leia também: A Fazenda 10: “Você acha que é normal?”, Evandro questiona Chulapa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O jogo muda, uma hora você está bem com uma pessoa e depois você está mal com a outra. E a pessoa que fica olhando por fora pensa ‘caraca o Evandro é falso, falou da mulher e agora está lá’. Só que aqui a gente vive isso o tempo inteiro, a gente ama e perdoa as pessoas, é tudo muito intenso”, diz Perlla.

“E as vezes o jogo pede que você perdoe uma pessoa que você não perdoaria lá fora. E aqui você me dá uma alfinetada que eu não curto, lá fora eu vou embora para minha casa e nunca mais te ligo. Porém aqui dentro você é obrigado a conviver com a pessoa”, acrescenta Léo Stronda.

“O ruim desse reality, é que ele é feito com pessoas que construíram um nome por alguma coisa que fez na vida. Diferente do outro que a pessoa entre anônimo. E aqui você pode jogar a sua imagem que construiu durante anos no lixo”, diz Felipe Sertanejo.

“E você pode frustar quem já te segue, e para quem tem mais seguidor, pode ser mais perigoso do que quem não tem”, revela Léo.

Veja mais: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda dispara sobre Cátia “Vagabundinha. Só esperando alguém comer”

Nadja Pessoa conta detalhes de início do relacionamento com D’Black “Indecisa entre dois”

Nadja Pessoa relembrou começo de relacionamento com o marido, Vinícius D’Black, na noite desta sábado (13) em A Fazenda 10. Durante conversa com Caique Aguiar, na sala, ela descreveu uma situação embaraçosa após primeira noite com o amado.

“Eu fiquei com o cara, fui dormir e no outro dia ele me levou pra casa. Fiquei apaixonada, mas ele sumiu. Não atendia ligações, mensagens… ele não falava nada. Depois de um mês, mandando mensagem de feliz Natal ele respondeu.”, contou.

Nadja contou que no intervalo em questão já tinha encontrado uma outra pessoa, com quem estava se relacionando. “Só que nesse intervalo eu já estava ficando com outro cara. Falei ‘estou ficando com você e com outro cara, estou meio indecisa’, sei que nesse tempo já faz 8 anos que estamos juntos”, revelou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio