A Fazenda 10: Após trocarem beijos, Léo Stronda avisa Luane Dias: “Não dá pra transar aqui”

Publicado em 15/10/2018

Léo Stronda e Luane Dias tanto ensaiaram que finalmente se beijaram em A Fazenda 10. Nesta tarde de segunda-feira (15) o clima entre os dois foi de total romance, no quarto principal da sede.

Leia também: A Fazenda 10: Peões queimam gordurinhas na academia

Após beijos ardentes, Léo e Luane cogitaram a possibilidade de transar no confinamento rural. Apesar do rumo da conversa, Stronda olhou pensativo para as câmeras do cômodo e avisou Dias. “Não dá pra transar aqui. Nem vamos”.

Veja mais: A Fazenda 10: Nadja diz que Rafael Ilha provoca Gabi Prado

Os dois se aproximaram de fato durante a festa do pijama, na sexta-feira (12). Na madrugada de sábado (13) eles agitaram o edredom e dormiram na mesma cama.

“Pelo menos Ana Paula era inteligente, já a Gabi é burra”, dispara Evandro

Na manhã desta segunda-feira (15), Evandro Santo comparou a ex-peoa Ana Paula Renault com a Gabi Prado, em A Fazenda 10.

Caique sugeriu que Gabi queria ser a nova Ana Paula, após assistirem a briga na noite de domingo (14), entre Gabi, Rafael e Nadja.

“A Gabi quer ser a nova Ana Paula? Coitada, pelo menos a Ana Paula era inteligente e a Gabi é burra. A vida dela é acordar, falar do Rafael, come, faz tarefas com as ovelhas, sobe e dorme”, reclama Evandro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade