A Fazenda 10: Após troca de farpas, Caique Aguiar e Evandro Santo curtem ofurô

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caique Aguiar e Evandro Santo deram uma trégua na rivalidade em A Fazenda 10. Na noite desta quinta-feira (15), o personal e o comediante partiram para a banheira de ofurô para um banho relaxante.

Leia também: A Fazenda 10: Luane Dias se maquia para roça contra Cátia Paganote

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes do banho de banheira, Evandro curtiu piscina após reclamar do calor. Enquanto Santo nadava, Caique o chamou se sereia. O peão, por sua vez, levou tudo na esportiva.

No último domingo (11) o clima esquentou entre Caique e Evandro Santo durante atividade especial na área externa. O ex-pânico relembrou briga entre o concorrente e Nadja. O comediante disse que o peão perseguiu a expulsa até ela perder o controle e ser desclassificada do jogo.

“O Caique é a pessoa mais perigosa aqui dentro, eu não confio nele por isso. Uma pessoa que se orgulha tanto da educação dos pais, deveria ter mais cavalheirismo. Na briga com a Nadja ele a perseguiu tanto até a menina perder o controle”, disse Evandro.

Caique, por sua vez, rebateu o rival. “Prefiro morrer que conviver com o Evandro. É uma pessoa extremamente fofoqueira, leva e traz. Ele foi a única pessoa que viu tudo e está distorcendo tudo. Eu acho que se fosse uma pessoa errada eu não estaria aqui agora. Não é uma pessoa confiável”, destacou.

Veja mais: A Fazenda 10: Cátia relembra época em que era paquita “Era uma responsabilidade muito grande”

Na atividade, os peões tiveram que nomear participantes em questões típicas de discórdia. Em seguida, descrever o motivo da escolha. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio