A Fazenda 10: Após discutir com Prado, Zolli se emociona e pede desculpas aos peões

Publicado em 21/10/2018

A tarde deste domingo foi quente em A Fazenda 10. Após uma disputa entre os grupos, Zolli sentiu-se lesionado e acusou a equipe adversária de ter trapaceado na competição. Ele chegou a bater boca com Prado e hora depois se desculpou com todos os colegas.

Leia mais: A Fazenda 10: Gabi Prado e João Zolli discutem durante prova

A Prova ‘Caminho de Peão’ foi dividida em dois grupos – Água e Terra. As equipes deveriam se dividir em três pessoas, uma delas fazia o papel de carrinho de mão, enquanto as outras duas pegavam o maior número possível de bolinhas coloridas e colocavam nas costas do parceiro.

Veja também: A Fazenda 10: Equipe Água vence atividade extra “Caminho de Peão”

Zolli discutiu com Prado e Stronda por achar que seu time estava sendo prejudicado. Já dentro da Sede, a fazendeira reuniu os peões para anunciar o prêmio e o modelo aproveitou para se desculpar.

“Caique, se em algum momento eu deixei passar a ideia de que estava te desmerecendo, não foi nada disso… peço desculpas a todos, por esse meu jeito muito competitivo de ser”, desabafou Zolli. Logo em seguida, os dois se abraçaram visivelmente emocionados.

A Fazenda 10: Gabi Prado e João Zolli discutem durante prova

Após gincana entre os grupos de A Fazenda 10, João Zolli e Gabi Prado tiveram uma discussão, na tarde deste domingo (21). O modelo alegou que o time Água roubou na atividade extra “Caminho de Peão”.

Durante a disputa, João Zoli acusou Caique Aguiar de estar trapaceando e pegando bolinhas que estavam no chão: “O Caique está roubando, tá pegando bolinhas do chão, isso não pode”. No final da prova, Stronda descartou algumas bolinhas no chão prejudicando o grupo rival nas viagens e João Zoli voltou a ficar irritado: “Produção, olha isso. Não vale”.

A prova era vencida pela somatória de bolinhas recolhidas, cada qual com seu valor. Branca, 30 pontos; cinza, 20 pontos; e verde, 10 pontos. O grupo Água somou 8522 pontos enquanto o grupo Terra alcançou 7840.

João Zolli parece não ter agüentado a derrota e acusou o outro time de trapacear “O Caique está roubando, tá pegando bolinhas do chão, isso não pode”, depois Gabi Prado deu um chega pra lá no parceiro “Você não sabe perder”. Os grupos só souberam da recompensa horas depois.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade