A Fazenda 10: Após atividade, Evandro Santo sente e perna e recebe ajuda de Léo Stronda

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evandro Santo voltou a sentir a perna na noite deste domingo (11) em A Fazenda 10. Após o fim da atividade especial, o humorista não conseguiu se levantar do banquinho para retornar à sede.

O peão reclamou de dores na perna e recebeu ajuda de Léo Stronda para voltar pra casa principal. O fisiculturista pegou na mão do comediante o apoiou para subir a escada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na atividade, Evandro relembrou a amiga Nadja Pessoa e lamentou sua saída do confinamento rural. Ele ainda culpou Caique Aguiar pela desclassificação dela do jogo.

A Fazenda 10: Evandro se machuca após saltar da casa da árvore

Evandro Santo saltou da casa da árvore em uma brincadeira e acabou se machucando, na tarde desse domingo (11), em A Fazenda 10.

Felipe Sertanejo analisava a altura da casa da árvore para ver se machucaria caso ele pulasse, porém desistiu e voltou a sentar. Já João Zoli, subiu na casa, fez um pulo bem sucedido, com direito até uma cambalhota no final.

Evandro se empolgou vendo o peão pular e viu que não havia se machucado. “Que bobagem é essa”, gritou Evandro antes de pular e logo em seguida caiu no chão.

O humorista fica rolando no chão, diz que está com o pé doendo mas ri da situação. Luane Dias caí na gargalhada com a situação e João também. “Eu sei cair, olha o jeito que ele pulou, pulou reto”, João ri mas vai acudir o amigo.

Até o momento o peão não precisou de atendimento médico e torce para ser apenas uma dor momentânea.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio