A Fazenda 10: Ao defender sua permanência no reality, Nadja critica a prova do fazendeiro

Publicado em 24/10/2018

A peoa Nadja Pessoa, que está em sua terceira roça, participou na noite de terça-feira (24), da Prova do Fazendeiro, que teve como ganhador Rafael Ilha, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Mion passa hashtag errada para o público

Entretanto, ao defender a sua permanência no reality, Nadja criticou a prova do fazendeiro e diz que se sente humilhada pelos participantes.

“Você tem um minuto para falar para o pessoal de casa o porque você quer ficar no jogo”, instrui Marcos Mion.

“Como vocês estão vendo eu nunca consigo ganhar a Prova do Fazendeiro. É sempre uma prova muito difícil, mas eu tentei”, dispara a peoa.

“Eu queria pedir para vocês votarem em mim, para eu ficar. É muito difícil estar aqui dentro, convivendo com um monte de gente, que a grande maioria das pessoas não gostam de você e que te humilha. Eu gostaria muito de ficar e eu quero ficar”, finaliza Nadja com cara de choro.

Confira: A Fazenda 10: Nadja quer fazer prova de fogo para levar Felipe para a baia

Aloísio Chulapa sente lombar e desiste da prova do fazendeiro

A RecordTV levou ao ar na noite desta terça-feira (23) mais uma prova do fazendeiro em A Fazenda 10. Aloísio Chulapa sentiu a lombar durante a atividade e desistiu de conquistar o cargo mais cobiçado do reality.

“O Chulapa deixou a prova após sentir e lombar. Eu avisei antes se você queria sair da prova, mas você quis continuar. Só pra confirmar, você pediu pra sair?”, questionou Mion. “Sim, eu quis sair…”, respondeu Aloísio.

Mion pediu para a produção disponibilizar uma cadeira para o ex-jogador. No ao vivo, o apresentador explicou para o público que o próprio participante quis sair da prova e que seria atendido por um médico do programa. Chulapa foi desclassificado.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade