A Fazenda 10: Ana Paula Renault usa look arco-íris após ser acusada de homofobia por Nadja Pessoa

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Renault foi à roça com um look trabalhado no arco-íris, em A Fazenda 10. Na noite desta quinta-feira (111), ela enfrentou Nadja Pessoa, que a acusou de ser uma pessoa homofóbica.

Leia também: A Fazenda 10: Ana Paula Renault dispara contra a Record “Espero que a audiência afunde”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ao vivo, Ana se defendeu da acusação da rival. “Eu não sou uma pessoa homofóbica como ela disse. Meus melhores amigos são gays, ela está banalizando o movimento tão importante como o LGBTQI+ de uma maneira… Se eu ficar, quero que meu namorado, o Edmar, que entre com um processo contra ela”, disparou a jornalista.

Veja mais: A Fazenda 10: Ana Paula Renault critica Bolsonaro ao vivo após ser eliminada do reality

Ana deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1.5 milhão com apenas 35,80% em roça contra Nadja Pessoa que obteve 64,20% dos votos. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: “Seria uma cobra a menos”, diz Evandro Santo sobre Gabi Prado expulsa

A briga entre Ana Paula e Nadja Pessoa nesta quarta-feira (10) continua rendendo em A Fazenda. Em conversa com Fernanda Lacerda e Caique Aguiar, Evandro Santo disse que queria que Gabi batesse em Nadja e fosse expulsa.

“Você deveria ter deixado ela bater na Nadja, seria uma cobra a menos. Na próxima vez, a gente não segura ninguém”, avisou o ex-pânico sobre o momento em que Gabi entrou na briga.

“Mas eu falei que defenderia ela até o final”, discordou a ex-Mendigata. “Será que ela faria o mesmo por você? Duvido. Ontem mesmo ela falou que não iria mais defender as meninas dela”, avisou Evandro.

“Mas eu tenho a minha palavra e vou manter. Eu gosto dela, apesar de ela ser meio louca e bipolar”, explicou a modelo. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio