A Fazenda 10: Ana Paula Renault usa look arco-íris após ser acusada de homofobia por Nadja Pessoa

Publicado em 12/10/2018

Ana Paula Renault foi à roça com um look trabalhado no arco-íris, em A Fazenda 10. Na noite desta quinta-feira (111), ela enfrentou Nadja Pessoa, que a acusou de ser uma pessoa homofóbica.

Leia também: A Fazenda 10: Ana Paula Renault dispara contra a Record “Espero que a audiência afunde”

No ao vivo, Ana se defendeu da acusação da rival. “Eu não sou uma pessoa homofóbica como ela disse. Meus melhores amigos são gays, ela está banalizando o movimento tão importante como o LGBTQI+ de uma maneira… Se eu ficar, quero que meu namorado, o Edmar, que entre com um processo contra ela”, disparou a jornalista.

Veja mais: A Fazenda 10: Ana Paula Renault critica Bolsonaro ao vivo após ser eliminada do reality

Ana deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1.5 milhão com apenas 35,80% em roça contra Nadja Pessoa que obteve 64,20% dos votos. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: “Seria uma cobra a menos”, diz Evandro Santo sobre Gabi Prado expulsa

A briga entre Ana Paula e Nadja Pessoa nesta quarta-feira (10) continua rendendo em A Fazenda. Em conversa com Fernanda Lacerda e Caique Aguiar, Evandro Santo disse que queria que Gabi batesse em Nadja e fosse expulsa.

“Você deveria ter deixado ela bater na Nadja, seria uma cobra a menos. Na próxima vez, a gente não segura ninguém”, avisou o ex-pânico sobre o momento em que Gabi entrou na briga.

“Mas eu falei que defenderia ela até o final”, discordou a ex-Mendigata. “Será que ela faria o mesmo por você? Duvido. Ontem mesmo ela falou que não iria mais defender as meninas dela”, avisou Evandro.

“Mas eu tenho a minha palavra e vou manter. Eu gosto dela, apesar de ela ser meio louca e bipolar”, explicou a modelo. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade