A Fazenda 10: Ana Paula Renault esquece cocô no vaso sanitário e peões reclamam

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Renault foi fortemente criticada por Fernanda Lacerda no início da noite desta quarta-feira (10) em A Fazenda. O motivo foi cocô deixado por Ana no vaso sanitário.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja Pessoa conta com vazamento de vídeo para Ana Paula perder roça

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que mulher imunda! Olha lá no vaso, meu”, disse a ex-Mendigata em conversa com Caique Aguiar, Evandro Santo e Nadja Pessoa. Enquanto conversavam sobre o fato, Ana entrou no quarto para deixar uma coroa que Cátia estava usando e flagrou o momento.

Veja mais: A Fazenda 10: Ana Paula Renault faz ameaça a Nadja Pessoa

Fernanda aproveitou e pediu para Ana jogar água no vaso para tirar o cocô. “O xixi dos outros reclama agora o cocô dela fica lá..”. Renault, por sua vez, disse que era para Evandro como fazendeiro limpar.

Já na área externa da casa, Ana falou sobre Lacerda. “Fica falando do meu cocô no vaso e as calcinhas dela cheias de menstruação tá lá no box do banheiro”, disparou Renault sobre a modelo.

Evandro Santo diz que Ana Paula Renault cria cobras

Evandro Santo destacou que segue atento a rival Ana Paula Renault em A Fazenda 10. Em conversa com Nadja Pessoa, na área dos animais, ele disse que Ana é uma criadora de cobras.

“Se você dora muito a cobra, a cobra cresce. Mas quem cria cobra, acaba picado”. Ela [Ana Paula] está criando cobra também. É que o povo não se ligou ainda”, disse.

O ex-pânico observou que alguns amigos da jornalistas não estão se gostando. “Já tem gente se detestando ali. Quando chegar a final você vai ver gente olhando para si”, acrescentou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio