A Fazenda 10: Ana Paula Renault é confirmada no reality e quebra a web

Publicado em 19/09/2018

A estreia de A Fazenda 10 sob o comando de Marcos Mion movimentou a web nesta terça-feira (18). Ana Paula Renault, famosa por sua marcante passagem no BBB16, é uma dos 16 participantes da temporada.

Leia também: Confira a lista com os 16 participantes da décima temporada de A Fazenda

A entrada da jornalista no confinamento rural levou os internautas à loucura. Seu nome figurou entre os mais comentados das redes sociais durante a exibição do reality show na TV.

Expectativa

Os fãs da ex-BBB esperam inúmeras polêmicas protagonizadas por ela. O elenco, que ainda tem Gabi Prado e Nadja Pessoa, promete movimentar o confinamento rural.

Veja mais: A Fazenda: Flávia Viana fala da sensação de voltar para a sede e suas expectativas com a nova edição

A Fazenda é exibida diariamente na TV e tem transmissão 24 horas através do serviço de streaming PlayPlus. A direção é de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Fãs comemoram entrada de Gabi Prado

A Fazenda 10 estreou na noite desta terça-feira (18), sob o comando de Marcos Mion. Gabi Prado, ex-De Férias com o Ex, reality show da MTV Brasil, foi confirmada no elenco da temporada do confinamento rural.

Nas redes sociais, fãs da personalidade comemoraram sua entrada na atração da Record TV. Além disso, em poucos minutos após o anuncio oficial, Gabi figurou como o primeiro assunto mais comentado do Twitter em relação aos participantes da temporada.

Aclamada pelo público, a participante foi chamada de ícone e dona da edição. Nomes polêmicos como Ana Paula Renault e Nadja Pessoa também estão no elenco do confinamento. A Fazenda tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade