A Fazenda 10: Ana Paula Renault detona Evandro Santo “Volúvel”

Publicado em 01/10/2018

Ana Paula Renault não esconde sua revolta com Evandro Santo. Nesta domingo (30), em A Fazenda 10, a jornalista detonou o rival o chamando de volúvel.

Leia também: A Fazenda 10: Grupo Terra decide votar em Nadja Pessoa

“Eu não consigo escutar a voz do Evandro. Ainda mais que toda hora ele vem falar comigo. Ele está se fazendo de coitado. Ele se ferrou na hora que ele virou para mim e falou que eu sou desequilibrada. Ele vai ver a desequilibrada aqui”, disparou ela em conversa com Perlla, Luane e Cátia.

Veja mais: A Fazenda 10: Nadja Pessoa desabafa sobre Perlla “Me ofendeu demais”

A ex-BBB completou: “Ele só faz show. Para mim, ele tem mais que se f***. Gente assim não merece viver em comunidade. Ele é um volúvel, sem caráter e sem personalidade”.

A Fazenda 10: Fernanda Lacerda pede que Perlla se entenda com Nadja Pessoa

Fernanda Lacerda resolveu acalmar os ânimos entre Perlla e Nadja Pessoa no fim da tarde deste sábado (29) em A Fazenda 10. Na cozinha, a ex-Mendigata pediu que a cantora conversasse com a empresária sobre confusão na sexta-feira (28).

“O Perlla, depois vai falar com a Nadja. Ela está muito chateada”, disse Lacerda. “Ué, mas eu que tenho que falar com ela? Quem se sentiu ofendida aqui fui eu, gata. Se eu faço uma coisa com você e se acha na razão, eu vou respeitar o seu momento”, devolveu a funkeira.

A briga entre as confinadas começou após Perlla dizer que Nadja deu pistas nas redes sociais de que estaria no elenco do reality. Pessoa não gostou e disparou. “Desconfiei do teu caráter, o que você falou foi muito abusivo, não aceito”. Desde então, as duas não estão se falando.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade