A Fazenda 10: Ana Paula Renault decreta fim de grupos “É cada um por si”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os peões vão encarar a segunda formação de roça nesta noite, em A Fazenda 10. Ana Paula Renault, Caique e Perlla conversaram sobre o assunto na cozinha.

Leia também: A Fazenda 10: “A cabeça dela é má”, diz Ana Paula Renault sobre Nadja Pessoa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renault começou dizendo que votará em Nadja Pesoa. “Ficar aturando a Nadja aqui, não dá, não”. Caique, por sua vez, tentou acalmar a colega. “Você não precisa conviver com ela”. “Mas eu nem tenho mais cara de votar no Rafael Ilha. O negócio dele ficou pouco perto dela”, respondeu Ana.

Veja mais: A Fazenda 10: “Naja”, dispara Ana Paula Renault sobre Nadja Pessoa

“Mas sabe qual é a questão? Se você mudar o voto, não vai adiantar nada. Pra gente conseguir levar eles, são sete. Se for seis, já era”, observou Caique, que teme pelos poderes da Prova de Fogo, conquistados por ele na sexta-feira passada. Ana então decretou: “É cada um por si, essa coisa do grupo não deu certo”.

A Fazenda 10: “A cabeça dela é má”, diz Ana Paula Renault sobre Nadja Pessoa

A briga entre Ana Paula e Nadja Pessoa ainda repercute na sede A Fazenda 10, na noite desta segunda-feira (01). Em conversa com Felipe Sertanejo, na sala, a ex-BBB detonou a rival.

“Ela estava perto da gente… A cabeça dela é má, ela enxerga maldade em tudo e todos”, disparou Ana. Felipe então revelou que irá indicar Nadja à roça e frisou. “Ela é um zero à esquerda!”.

Na conversa, que aconteceu na sala, a jornalista reforçou rivalidade com a empresária. “Ele é literalmente uma naja. Aqui não convivo mais com ela”. Nesta noite acontecerá a segunda formação de roça. Três peões serão indicados à berlinda. Na terça-feira (02) eles vão disputar a prova do fazendeiro; o vencedor se livra da votação popular.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio