A Fazenda 10: Ana Paula Renault choca Nadja Pessoa e Perlla ao fazer revelação sobre cachê

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Fazenda 10, na manhã deste domingo (23), Perlla conversou com Ana Paula Renault e Nadja Pessoa sobre a sua carreira, revelando inclusive que não possui empresário e que é responsável por administrá-la.

Leia: A Fazenda 10: Leo Stronda detona Luane Dias “Chata demais”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é que eu sou a cabeça, mas tudo passa por mim antes. Meu problema foi que eu parei por um valor e quando eu voltei, comecei a cobrar menos”, afirmou a funkeira. “Não, você não pode fazer isso”, rebateu a ex-BBB.

Saiba mais: A Fazenda 10: Fernanda Lacerda critica forma de Evandro, que revida “E sua boca que não mexe?”

“Vai fazer três anos que eu saí do BBB e ainda cobro o mesmo valor de cachê”, revelou inesperadamente a loira, impressionando as companheiras de confinamento. A saber, estima-se que no período que foi expulsa do reality da TV Globo, Ana Paula cobrava R$ 30 mil para fazer presença VIP de algumas horas em eventos.

A Fazenda 10: Ana Paula Renault explica temperamento explosivo “Meu jeito de me colocar”

A saber, Ana Paula Renault resolveu explicar seu temperamento explosivo para os colegas de confinamento, na noite deste sábado (22) em A Fazenda 10. A jornalista disse que a maneira com que ela se coloca em determinadas situações faz parte do seu jeito.

“É muito raro eu explodir assim… eu nunca explodi do nada. Só que fica feio pra mim que meu jeito de me colocar é mais agressivo. Então às vezes muda de lado, a pessoa que está errada acaba saindo de coitadinha e eu não sabendo expôr, me estrepo”, disse, ela.

A ex-BBB passou boa parte desta noite na área externa da casa conversando com Felipe, Nadja, Gabi e Sandro Pedroso. O reality tem direção de Rodrigo Carelli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio