A Fazenda 10: Ana Paula e Nadja Pessoa brigam feio antes de prova “Mitomaníaca”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O barraco entre Ana Paula e Nadja, que aconteceu antes da prova do fazendeiro ontem, foi exibido nesta quarta-feira (10). A edição de A Fazenda mostrou que antes de prova vencida por Evandro Santo, as rivais se estranharam no closet.

Leia também: A Fazenda 10: Mion revela opções do poder da chama vermelha

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sou obrigada a me trocar na frente de ninguém, respeito é bom e eu gosto”, disse Nadja ao deixar a rival no closet. “Então pega a roupa e vai para o quarto”, falou Gabi, entrando no meio da confusão. “O quarto tá fechado, fofinha”, ironizou Pessoa.

Depois Ana destacou que Nadja tem medo dela. “Idiota, louca, mitomaníaca. Eu quero é ir com você. Você não está entendendo, ninguém aqui vai suportar você ficar aqui dentro minha filha. O povo tá querendo te ver longe”, gritou a ex-BBB.

“Eu não tenho medo de te enfrentar, já você tem medo de mim. Tá nítido, você falou que quer ganhar de qualquer jeito, que não quer ir comigo”, disparou a jornalista. “Você é uma mentirosa”, rebateu Nadja.

Veja mais: A Fazenda 10: Ana Paula Renault esquece cocô no vaso sanitário e peões reclamam

“Bate no peito igual eu fiz, eu sei o que eu falo, eu sou de verdade porque eu não tenho medo de julgamento não”, concluiu Ana antes de Mion chamar os roceiros para realização da prova.

Evandro Santo diz que Ana Paula Renault cria cobras

Evandro Santo destacou que segue atento a rival Ana Paula Renault em A Fazenda 10. Em conversa com Nadja Pessoa, na área dos animais, ele disse que Ana é uma criadora de cobras.

“Se você dora muito a cobra, a cobra cresce. Mas quem cria cobra, acaba picado”. Ela [Ana Paula] está criando cobra também. É que o povo não se ligou ainda”, disse.

O ex-pânico observou que alguns amigos da jornalistas não estão se gostando. “Já tem gente se detestando ali. Quando chegar a final você vai ver gente olhando para si”, acrescentou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio