A Fazenda 10: Aloísio Chulapa toma banho gelado

Publicado em 01/10/2018

Aloísio Chulapa encarou um banho gelado no fim da noite deste domingo (30) em A Fazenda 10. O ex-jogador é um dos três moradores da baia, e por isso tem que encarar a água gelada.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado diz para Rafael Ilha que votará nele

Usando um cueca branca com detalhes, Chulapa brincou com os peões que assistiam a cena. “Eu acho que vou morrer”, disse ele em tom engraçado. Cátia Paganote e Felipe Sertanejo são os outros dois moradores da baia.

Veja mais: A Fazenda 10: Ana Paula Renault detona Evandro Santo “Volúvel”

Os peões estão se preparando para dormir. Nesta segunda-feira (01) tem a segunda formação da roça da temporada. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Gabi Prado diz para Rafael Ilha que votará nele

Gabi Prado procurou Rafael Ilha para uma conversa rápida e direta, em A Fazenda 10. A influencer disse que votará no peão, na próxima formação da roça, que acontecerá nesta segunda (01).

“Eu não vou ser falsa com você, posso dançar contigo tranquila, mas meu voto é seu. Pra não falarem que eu fiquei de nhenhenhém, dancei com você e depois fui lá e votei. Então já estou avisando”, declarou ela.

Rafael, por sua vez, não rebateu a fala da concorrente, pelo menos na frente dela. O peão falou com Léo Stronda sobre o assunto e demonstrou descontentamento. “Nem foi com ela a briga, nada a ver”, disse ele, em referência a discussão que teve com Prado que comprou briga por causa da justificativa do voto usada pelo rival ao votar em Fernanda, na primeira formação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade