A Fazenda 10: “A minha consciência está tranquila”, diz Caique Aguiar

Publicado em 07/11/2018

Na madrugada desta quarta-feira (07), Caique Aguiar e Fernanda Lacerda conversaram sobre as suas atitudes em  A Fazenda 10.

Leia tambémA Fazenda 10: Direção do reality justifica expulsão de Nadja Pessoa

A Mendigata revelou que não está contente com as suas atitudes e sua trajetória. Já Caique se diz feliz: “Eu estou grato por tudo o que eu fui em 50 dias. Minha consciência está tranquila, eu consigo deitar a minha cabeça no travesseiro todas as noites tranquilo com tudo o que eu fiz e falei. Óbvio que as vezes a gente erra”.

“Sabe, as vezes no momento de raiva eu posso ter falado coisas agressivas”, Fernanda se mostra arrependida. “Sim linda, ninguém é de ferro”, o peão tranquiliza Fernanda.

Confira: A Fazenda 10: Rafael Ilha é o fazendeiro da semana

“Eu fui uma criança”, lamenta Nadja Pessoa sobre expulsão

Nadja Pessoa falou pela primeira vez sobre sua expulsão de A Fazenda 10, em entrevista a Marcos Mion. Na cabine de descompressão, a empresária lamentou ter sido desclassificada do reality show por agressão a Caique Aguiar.

“Eles usaram de malicia pra jogar no ao vivo e me desestabilizar, tanto é que eles, quando viram que eu estava na cama, ele [Caique] foi lá e me provocou. Eu fui uma criança, primeiro que eu devia deixar ele com o pé lá na cama. Fui burra, criança… aquilo foi me irritando de uma maneira que… sai. Eu me arrependo muito disso”, lamentou Pessoa.

Nadja também foi questionada sobre investidas em Felipe Sertanejo. “O dia da festa eu lembro até um certo momento, mas aí eu acho que passei um pouco do ponto, não sou acostumada a beber”, explicou ela, que completou. “Eu sou assim, quando estou feliz sou carinhosa com todo mundo. Meu marido [Vinícius D’Black], quando eramos só namorados, ele me proibiu de expressar carinho com meu amigos homens”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade