A Fazenda 10: “A máscara deles caiu”, diz Nadja sobre Caique e Fernanda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadja Pessoa contou a discussão que teve com Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, em uma conversa na noite de domingo (04), com o humorista Evandro Santo, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja arma barraco com Caique e Fernanda Lacerda

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A peoa contou como começou a briga e disse que a verdade sobre o casal apareceu. “Agora eles precisam de mim? Vai ficar precisando. Sabe o que Caique fez? Falou ‘o meu voto é seu’ “. diz Nadja para Evandro. “O voto é seu?”, questiona Evandro. “Foi, ele falou ‘se você não vai fazer o que eu quero, o voto é seu’. Então quer dizer que ele já tinha vontade de votar em mim”, responde Nadja.

“A máscara deles caiu. Ele gritou, colocou do dedo na minha cara. Os dois, a Fernanda e ele veio em cima de mim. Só que para cima de mim não”, finaliza Nadja.

Confira: A Fazenda 10: João Zoli opina sobre Nadja Pessoa “O auge dela já passou”

Rafael Ilha diz que Luane é eliminada por qualquer um que for para roça com ela

Na tarde de domingo (04), o grupo Terra se reuniu para combinar votos para a roça, que será formada na noite desta segunda-feira (05), em A Fazenda 10.

Luane Dias e Caique Aguiar estão na mira do grupo Terra, porém Rafael Ilha diz que Luane será eliminada por qualquer um que disputar a roça com ela. “Meu amor, deixa eu falar uma coisa para você. Qualquer combinação que vocês fizerem, vai sair a Luane”.

Felipe Sertanejo fica intrigado e questiona “você acha que entre Caique e Luane, a Luane saí?”. Sem pensar Rafael responde “Acho. Pelo procedê dela aqui dentro”.

Sertanejo não concorda e dispara “O Rafa, mas as duas primeiras semanas a Nadja também não fez nada”. “Nego, ela [Luane] não fez 35 dias”, rebate o ex-polegar.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio