A Fazenda 10: “A gente tem que perder essa semana”, diz Léo sobre Prova de Fogo

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (30), Léo Stronda e Luane Dias conversaram sobre a Prova de Fogo que acontecerá na quinta-feira (01), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Estou com uma sensação estranha no estômago”, Evandro revela medo da roça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luane e Léo traçam estratégias para a peoa não ser puxada para baia. “Nós não podemos ganhar, porque se eles perdem levam alguém do nosso time para a baia”, diz Luane e Stronda concorda “A gente tem que perder essa semana, vou falar com o Caique sobre isso”.

A influenciadora digital encerra o assunto “bom, eu não vou falar nada. Eu disse que não ia combinar nada”. “Não vamos articular nada, só estamos especulando”, finaliza Stronda.

Confira: A Fazenda 10: Luane Dias aconselha Gabi e pede para ela ir confiante na Prova do Fazendeiro.

Rafael se irrita com Gabi Prado e dispara “Vontade de degolar ela”

Após a formação da roça que aconteceu na noite de segunda-feira (29), em A Fazenda 10, Rafael Ilha se irritou com a peoa Gabi Prado.

Gabi estava na sala conversando com Felipe Sertanejo sobre o resultado da formação da roça. Evandro Santo e Rafael Ilha escutavam de um canto a conversa. “Não se entrometa”, aconselha Evandro.

Irritado, Rafael levanta, vai para perto de Nadja Pessoa e dispara: “Eu tenho uma raiva dessa mina. Um bode, vontade de pegar e degolar ela”. Nadja concorda e finaliza “ela só mente”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio