A Fazenda 10: “A gente se apega”, diz Rafael emocionado

Publicado em 04/12/2018

Na noite desta segunda-feira (03), durante a formação da última roça de  A Fazenda 10, o peão Rafael Ilha se emocionou e chorou.

Leia também: A Fazenda 10: João revela que teme mais suposta gravidez de Gabi do que eliminação

O peão afirmou que se apegou aos participantes que restaram no reality e que por esse motivo, ficou difícil colocar alguém na berlinda.

“Por mais que eu tenha sido estratégico do começo até agora, para mim fica mais dolorido. A gente se apega muito. Aqui não tem mais ninguém que a gente não goste. Então para mim pelo menos, tem sido muito difícil. Eu imaginei que isso poderia acontecer hoje, mas sei lá, poderia ter medalha para os cinco”, disse chorando.

Por fim, Rafael completa: “Antes para mim era mais fácil quando tinha outras pessoas. E agora, querendo ou não a gente tem um carinho”. “Mas você não deixa de ter razão, são cinco vencedores”, concorda o apresentador Marcos Mion.

Confira: A Fazenda 10: Público define atividade especial para os peões

João Zoli e Felipe Sertanejo estão na roça

João Zoli e Felipe Sertanejo estão na penúltima roça da temporada de A Fazenda 10. A berlinda foi formada na edição desta segunda-feira (03) ao vivo na Record TV.

Zoli foi indicado diretamente pelo voto do fazendeiro da semana, Caique Aguiar. Evandro Santo e Felipe receberam dois votos cada; Caique como o manda-chuva, desempatou.

Ao defender permanência na casa, Felipe destacou a família. “Eu prometi pro meu filho e minha esposa, eu ia lutar até o final e é o que eu estou fazendo… Estou representando o pai de família, estou morrendo de saudade, mas quero ficar”, disse ele.

João destacou oportunidade de estar no reality. “Eu quero agradecer a oportunidade de mostrar eu do jeito que sou, mas quero tá na final”. A eliminação acontecerá nesta terça-feira (04).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade