A Fazenda 10: “A cabeça dela é má”, diz Ana Paula Renault sobre Nadja Pessoa

Publicado em 01/10/2018

A briga entre Ana Paula e Nadja Pessoa ainda repercute na sede A Fazenda 10, na noite desta segunda-feira (01). Em conversa com Felipe Sertanejo, na sala, a ex-BBB detonou a rival.

Leia também: A Fazenda 10: “Naja”, dispara Ana Paula Renault sobre Nadja Pessoa

“Ela estava perto da gente… A cabeça dela é má, ela enxerga maldade em tudo e todos”, disparou Ana. Felipe então revelou que irá indicar Nadja à roça e frisou. “Ela é um zero à esquerda!”.

Veja mais: A Fazenda 10: “Se coloca no seu lugar”, dispara Ana para Nadja em discussão

Na conversa, que aconteceu na sala, a jornalista reforçou rivalidade com a empresária. “Ele é literalmente uma naja. Aqui não convivo mais com ela”. Nesta noite acontecerá a segunda formação de roça. Três peões serão indicados à berlinda. Na terça-feira (02) eles vão disputar a prova do fazendeiro; o vencedor se livra da votação popular.

A Fazenda 10: “Se coloca no seu lugar”, dispara Ana para Nadja em discussão

O clima na sede está quente. Ana Paula Renault e Nadja Pessoa brigaram na tarde desta segunda-feira (01), em A Fazenda 10.

As duas brigaram porque Ana diz que não vota em Chulapa para a formação da roça na noite desta segunda (01). Nadja disse que Ana não tem motivo para proteger o peão, já que ela não tinha amizade com ele fora do reality.

“Fernanda tem amizade com o Evandro lá fora e você tem amizade com quem lá de fora?”, questiona Ana sobre defender Chulapa. Minha filha você está dentro de mim para saber o que eu sinto? Você está bem louca Nadja. Você se coloca no seu lugar, você não sabe o que eu sinto. Você agora está se colocando na reta, sabe porquê? Eu tenho um carinho muito grande pelo Chulapa. E se fosse para colocar o Chulapa eu não ia colocar”, diz Ana Paula aos berros.

“E quem disse que vai colocar o Chulapa aqui?”, questiona Nadja.

“Ninguém. Você que está falando que está dentro de mim. Você está muito equivocada, está parecendo a Vida”, dispara Ana Paula. “Tá bom, fala baixo”, ordena a Nadja.

“Eu não vou falar baixo. Porque você não está dentro de mim. Eu não estou aqui a qualquer preço, para colocar qualquer pessoa. Eu não vou me vender para um grupo que foi escolhido por sorte. Eu prefiro ficar com pessoas que me identifico”, rebate Ana aos berros.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade