Sucesso na web

A Favorita pode ser exibida no Vale a Pena Ver de Novo após sucesso no Globoplay

A novela está entre os conteúdos mais assistidos da plataforma

Publicado em 21/10/2020

O retorno de A Favorita no Globoplay, 12 anos após sua exibição original no horário nobre da TV Globo, foi um grande sucesso entre o público do serviço de streaming da emissora. A plataforma teve um aumento enorme no número de buscas, assim como o de assinantes.

A novela de João Emanuel Carneiro tem início misterioso e deixa o público extremamente curioso sobre a identidade da assassina de Marcelo (Flávio Tolezani). O aumento de busca no Google também foi impressionante, principalmente em busca do nome da vilã.

Por outro lado, o interesse geral pela trama cresceu mais de 200% em pouco mais de duas semanas do retorno. Com isso, já se fala em novos planos para A Favorita nos bastidores da TV Globo. De acordo com informações do NaTelinha, a trama pode ir para o Vale a Pena Ver de Novo.

Ainda de acordo com apuração do jornalista Daniel César, a emissora já pensava em colocar a novela em seu horário de reprise, mas o desejo aumentou com o sucesso no streaming. Se tudo der certo, A Favorita está entre as novelas que podem substituir Laços de Família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade