A Favorita está de volta! Globoplay anuncia novela para maio

Novela tem autoria de João Emanuel Carneiro, o mesmo de Avenida Brasil

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mês de maio reserva a estreia de séries inéditas, encontros com personagens nostálgicos e novas temporadas no Globoplay. E os embates entre Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), que movimentaram A Favorita, chegam ao catálogo. A novela será disponibilizada na íntegra para assinantes, porém, segue sem data definida.

A Favorita é uma novela escrita por João Emanuel Carneiro e conta a histórias de duas mulheres com versões distintas da mesma história. Donatela (Claudia Raia) afirmava que Flora (Patrícia Pillar) havia assassinado seu marido Marcelo (Flavio Tolezani).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Pillar como Flora em A Favorita (Divulgação/ TV Globo)

Já Flora, que passou 20 anos presa pelo crime, insistia que Donatela era a culpada, e saía da cadeia disposta a provar sua inocência. Afinal, quem estava falando a verdade? Com este enigma, estreava em 02 de junho de 2008 a novela A Favorita, o debute de João Emanuel Carneiro no horário nobre da Globo.

Flora (Patrícia Pillar) de A Favorita (Reprodução)

A trama também abriu caminho para que JEC emplacasse seu maior sucesso, Avenida Brasil, hoje na sua reta final na sessão Vale a Pena Ver de Novo.

Flora soltou a voz com a canção Beijinho Doce em A Favorita (Divulgação/ TV Globo)

Com a colaboração de Denise Bandeira, Fausto Galvão, Márcia Prates, Vincent Villari e Antônia Pellegrino, A Favorita contou com direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Rogério Gomes, Ary Coslov e Isabela Secchin, e direção-geral e núcleo de Ricardo Waddington. A novela fechou com média de 39,5 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio