A Escrava Isaura: Belchior leva recado de Álvaro a Isaura

Escrava voltará a encher o coração de esperança com o retorno do abolicionista

Publicado há 6 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Belchior (Ewerton de Castro) vai levar o recado de Álvaro (Theo Becker) para Isaura (Bianca Rinaldi).

A escrava estará bastante triste, na cozinha, depois de ter sido agredida por Leôncio (Leopoldo Pacheco) quando o jardineiro vai chegar ao local dizendo ter uma notícia que a deixará muito feliz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso no momento é a coisa mais difícil do mundo, Seu Belchior, mas vá lá, conte-me qual é a grande notícia”, vai responder Isaura, que pensará que o criado tem algo a contar sobre Miguel (Jackson Antunes).

“Ele teve aqui”, vai revelar Belchior, que será questionado pela jovem. “Ele quem?” Sem saber o nome, o idoso vai descrever Álvaro. “O moço louro que diz que é seu noivo”.

Neste momento, Isaura abrirá um sorriso no rosto. “O Sr. Álvaro esteve aqui na fazenda?”, vai perguntar. Belchior confirmará e vai detalhar que ele está na casa de Tomásia (Mayara Magri) e avisou que dará um jeito de tirá-la da fazenda do vilão.

Isaura, então, vai ficar emocionada. “Realmente é a melhor notícia que o Sr. podia me dar. Eu tinha tanto medo que ele desistisse de mim, se esquecesse e teve a coragem de vir aqui na fazenda”, refletirá a escrava.

Na sequência, Belchior vai prometer que levará mais notícias mais tarde e a mocinha vai agradecer o amigo. “Obrigada, Seu Belchior. Eu estava tão triste e agora meu coração disparou a sonhar de novo, Seu Belchior. Se houver mesmo o leilão, quem sabe o Sr. Álvaro não possa me comprar“, concluirá a protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais