A Dona do Pedaço: Zenaide morre ao tentar proteger a filha da vingança dos Matheus

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zenaide (Maeve Jinkins) irá morrer ao tentar proteger a filha Virgínia em A Dona do Pedaço. Irmã da protagonista Maria da Paz (Juliana Paes), ela foi responsável por armar junto com Dulce (Fernanda Montenegro) para dar um tiro em Amadeu (Marcos Palmeira) em pleno casamento, provocando a ira da família Matheus.

Com sede de vingança, os Matheus decidem atacar os Ramirez onde mais lhes dói, através das crianças. Pensando em matar as irmãs, Fabiana e Virgínia então com 5 e 6 anos respectivamente, eles conseguem sequestrar a primeira. Com pena de lhe assassinar, Vicente (Álamo Facó) decide leva-la a um convento e pede que as freiras a criem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao perceber que umas das filhas sumiu, Zenaide se desespera e vai para outra cidade, intencionada em proteger a filha que lhe resta, Virgínia. Na rodoviária da outra cidade, aparecem Vicente e Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos). “Perdeu Zenaide”, grita Vicente.

Virgínia anda sozinha pela cidade em A Dona do Pedaço (Reprodução)

“Corre, Virgínia! Corre! Corre, filha! Corre, que tou mandando! Corre, corre!”, grita Zenaide desesperada para a filha, que obedece a mãe e corre assustada em meio às pessoas. “Liquida com ela”, ordena Miroel para Vicente, que assim faz matando Zenaide no meio da rodoviária, e roubando sua bolsa para que a polícia não saiba quem é ela ao encontrarem o corpo. A cena está prevista para ser exibida no capítulo 03, que vai ao ar na quarta-feira (22).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio