A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Vivi rejeita ideia de fugir de Camilo com Chiclete

Blogueira pede para galã confiar em seu plano

Publicado em 05/11/2019

Vivi (Paolla Oliveira) vive como uma prisioneira de Camilo (Lee Taylor), em A Dona do Pedaço. O policial ameaça acabar com a vida de Chiclete (Sérgio Guizé), o grande amor dela, e a deixa apavorada. Sem saber como sair dessa, ela acaba aceitando as imposições, com a segurança de que vai escapar disso. No entanto, ela não quer fugir com o ex-pistoleiro, com medo de ser encontrada.

“Chiclete… eu não posso fugir ainda… tudo tá pra ser concluído… resolvido…”, diz ela. “Cê diz que tem o controle da situação, mas nem falar direito a gente consegue mais. Eu sei que o Camilo tomou seu celular. E vou dar um jeito nele”, rebate Chiclete. Ela minimiza, dizendo que Berta (Ana Lúcia Torre) deixa usar o celular quando precisa e que está tudo bem.

Mas Chiclete não cai nessa. “Tá tudo bem? Cê não percebe, que ele tá te aprisionando? Cê não é a mesma Vivi de antes. Vem comigo agora”, conta. A morena não dá o braço a torcer e diz que vai dar tudo certo, que faz isso tudo por ele. Ela ainda reforça que o ama e que não quer que ele corra nenhum risco.

E mais!

O objetivo de Vivi é que seu pai Otávio (José de Abreu) acelere a compra de um hotel, em uma ilha distante para que Chiclete toque a vida. “Eu nunca vou aceitar que cê deixe de ser a Vivi Guedes. Acho que cê tá fazendo uma coisa muito arriscada. Pega meu celular. Eu arrumo outro. Fica com você… pra uma emergência”, sugere ele.

O galã ainda diz para ela não comentar com Berta, que esse é um segredo entre eles. Ele revela que seu celular tem serviço de localização, com isso ele poderá encontrá-la onde quer que seja. “Só faz o que eu tou dizendo. É minha intuição que tá falando. Promete que vai fazer como eu disse?”, pergunta ele. Vivi responde que sim.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 151, que será exibido em 11 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade