A Dona do Pedaço: Vivi planeja se livrar de vez de Camilo

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivi (Paolla Oliveira) acabar com seu casamento com Camilo (Lee Taylor) e manter Chiclete (Sérgio Guizé) a salvo, em A Dona do Pedaço. A morena não suporta mais os abusos do policial, que a forçou se casar para não prender o pistoleiro. Nos próximos capítulos, a blogueira conversa sobre seus planos com Otávio (José de Abreu).

“Você vai embora com o Chiclete. Para uma ilha. Eu já estou fechando o negócio… aquele hotel. Vocês vão para lá com documentos… com outros nomes. Ficarão longe do Camilo”, sugere o empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Vivi diz que Chiclete não quer as coisas dessa forma: “O Chiclete não aceita. Se eu for embora, com outro nome, deixarei de ser a Vivi Guedes. A digital influencer. Eu vou perder uma parte de mim mesma”.

Neste momento, Vivi aponta uma direção: “Compra o hotel. O Chiclete foge sozinho. Quando o Chiclete for embora, o Camilo não terá como me prender… entende? Não terá como manter esse casamento, e eu dou um chute no Camilo”. Otávio lembra que ela perderá Chiclete.

Mas Vivi já tem tudo pensado. Ela planeja passar longas temporadas com o amor de sua vida e seguir sendo a Vivi Guedes, blogueira. “É um bom plano. Mas eu vou prosseguir como se estivéssemos no plano anterior. Vou conseguir documentos para os dois”, diz Otávio. “Pai… cê é uma luz no fim do túnel. Brigada, pai”, conclui Vivi.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 146, que será exibido em 5 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio